Do Outro Lado do Balcão

abril 26, 2009

Prova…

Filed under: Fantasias reais ou realidade fantástica,Felicidade — O Balconista: @ 22:30

Meus alunos devem estar morrendo de felicidade; eu pelo menos estou. Amanhã eu aplico prova para eles: Segunda chamada para a turma de Direito Ambiental e Primeira avaliação para a turma de História do Direito.

Sabe quando você tem a impressão que o seu dia será divertido?!…. 

Por outro lado, amanhã, sem falta, tenho de entregar o texto final da minha dissertação. 

Tomara que dê tudo certo…

Torçam por mim.

Abraços,

1 Comentário »

  1. Meu deus, quanto ódio nesse coraçãozinho DD:

    Comentário por Kacey — maio 2, 2009 @ 23:00 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

