Do Outro Lado do Balcão

abril 24, 2009

O fim de um ciclo.

Filed under: Fantasias reais ou realidade fantástica,Felicidade — O Balconista: @ 15:45

Muita coisa aconteceu comigo neste período em que estive fora.

Converso aqui com os meus amigos que, de uma forma ou outra, passam por aqui para uma leitura frugal.

O que aconteceu?! Saí de casa. Destruí, ou desmontei (como queiram), uma vida que era, bem ou mal, uma metade. Não havia um inteiro. Muito se perdeu ao longo da caminhada, e, alguma parte, sequer iniciou aquela jornada.

De um relacionamento, se não nos entregamos, por certo, ele não logrará o êxito tão esperado pelos jovens adolescentes apaixonados.

Pois é; terminou.

E ao mesmo tempo em que termina, alguma coisa germina.

Quem é ela?! Por hora, contentem-se em saber que ela é a senhora dos meus dias e a minha calmaria nas noites tempestuosas. Clichê? Foda-se! é assim como eu me sinto, e é assim como descreverei os meus sentimentos; afinal, você se está aí sentado, lendo isto, é porque quiz! Se não quiser, dane-se! Você não tem ouvidos de ouvir!

Desculpem pelo tom ácido destas palavras, pois, conforme entitulei, fecha-se um ciclo agora, e, muito do que está sendo expurgado agora, acaba saindo de uma forma violenta e dolorosa, deixando manchas na pele, que, em breve sumirão como um bronseado que se esvai no inverno.

É o fim de um período turbulento, e isto é bom!. Porém, não significa que problemas ou pequenas tempestades não possam ocorrer, mas a força para vencê-las está renovada. O que me interessa, e para mim basta, é que a bonança chegou. E ela tem nome: Morena.

É…

O fim de um ciclo é o começo de outro.

Que sejas bem-vindo, então!

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.