Do Outro Lado do Balcão

agosto 1, 2008

Boas vindas

Filed under: Uncategorized — O Balconista: @ 14:48

Ontem à noite aquela que se auto intitula minha namorada me disse, num arroubo carinhoso, com a expressão facial nada ameaçadora: “Quem porventura ler o seu blog vai pensar que eu sou mesmo uma megera…você me paga”. Eu, tentando refrear a ira da minha consorte, retruquei, humildemente: “Ainda bem que ninguém lê, né, Morena?”. Não adiantou muito, mas ela foi piedosa e devo dizer que as minhas funções motoras estão voltando ao normal. Mas, devido ao incidente, fiquei pensando que já era hora de divulgar o meu blog para o mundo. E resolvi começar com nada mais, nada menos, que a minha digníssima mãe, que anda um ás do computador, navegando horrores. Então, este post é apenas pra dizer que, num arroubo de infância tardia, eu “quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra você”. Seja bem vinda, minha leitora número três.

Anúncios

2 Comentários »

  1. Manifesto.
    Eu sempre li o blog,ta?E nao preciso de boas vindas nao,viu?!
    Apesar do tratamento insolente do autor, eu sempre o prestigiei…
    E, Liv, vc nunca será uma megera,ta?!Nem nas tentativas mal humoradas do Fab!

    Ah, que saco…Tudo isso pra dizer que adoro passar aqui pq me sinto mais pertinho de vcs.
    Beijos

    Comentário por Nayra, barrigudinha pro Fab. — agosto 1, 2008 @ 17:33 | Responder

  2. Mais de um mês e nada de atualização… tsc tsc tsc
    Andas muito ocupadinho ai do outro lado do balcão, né?
    Ali… bemmm do outro lado… escondidinho… fazendo…
    tsc tsc tsc

    Comentário por Andrea Paes — setembro 2, 2008 @ 19:25 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: