Do Outro Lado do Balcão

abril 2, 2008

Murphy apronta das suas!

Filed under: Protesto! — O Balconista: @ 11:01

Mais uma vez, a previsão do tempo não se apresentou correta, ou melhor, não conseguiu se concretizar…

O Sol anunciado para o final de semana começa a se apresentar juntamente com algumas núvens, que podem ofuscar a magnitude do “Astro Rei”.

Mas isso é normal, né? Vocês já estão acostumados a saírem de casa de camiseta e bermuda, na esperança de um Sol escaldante, e, no próximo minuto, entra uma frente fria vinda da Argentina que deixa todos os pelos do único monossílabo tônico do corpo humano que não toma Sol completamente arrepiados?

Pois é… foi exatamente o que aconteceu comigo.

Quando tudo parecia caminhar em um rumo da bonança após a tempestade, alguém, lá em cima, resolveu colocar um ventilador ligado sobre as nuvens negras para que elas voltassem para a minha cabeça!

Maldito Murphy!

Minha qualificação de mestrado insiste em se agendar, sim, porque ela ao que parece tem vontade própria, no dia 11 desse mês. O final de semana chega mais rápido que deveria, porque eu não consigo operacionalizar as coisas que preciso…

A minha cabeça resolveu doer incessantemente, a garganta, que também não ia deixar barato, resolveu “dar o ar da graça” e um “que” de gripe dá sinais de presença. Os dentes, todos os das arcadas inferior e superior, do lado esquerdo, resolveram ficar sensíveis, sem ter nem ou por que. Sensíveis ao ponto de água à temperatura ambiente fazê-los doer…

Alguns diriam: “Frescura!”

Eu diria: “Saudades e agonia…”

Por hora, despeço-me.

O Balconista.

1 Comentário »

  1. eu vou cuidar de você, deixa só o sol abrir.

    Comentário por "a mulher" — abril 2, 2008 @ 19:36 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

