Do Outro Lado do Balcão

março 20, 2008

Tum, Tum… Tum, Tum…

Filed under: Sei lá! — O Balconista: @ 12:01

Saí. Viajei. Fui por aí pelo mundo. Resolvi fazer o Caminho de Santiago de Compostela para ver se ele passa por Passargada, de tal sorte, que eu ache a cama que contenha a mulher que escolhi.

Será que isso existe? Um lugar no mundo onde você consiga ser feliz sem problemas, sem amarras, sem medos, conseqüências ou angustias?? Alguém aí já ouviu falar em tal lugar? O Shangrilá? Já viu? Bateu foto? Fala sério…

Porra, alguém aí em dê uma ajuda!

Eu já tô começando a achar que isso é lenda urbana. História que nossos pais contavam pra dormirmos cedo. Tão verdadeiro quanto o coelhinho da páscoa, o Papai Noel, e o ratinho que leva seus dentes de leite que você coloca por baixo da cama.

Enquanto isso, eu espero.

Acho que no fim das contas, não fui para lugar algum.  Continuo aqui. Preso em meus pensamentos, raciocinando que nem um louco para poder entender o que eu preciso fazer

Eu preciso disso. Preciso pensar um pouco. Tentar equacionar algumas coisas na minha cabeça.

“Ela”, a mulher que vem com a tempestade e que tem cheiro de chuva, me disse para deixar essa baboseira de pensamento de lado, porque a nossa história tinha começado com o coração, e só por meio dele conseguiria sobreviver.

M A L U C A!!! M A L U Q U I C E !!!!! Definitivamente, ela bateu com a cabeça! Pensei.

Parei o mundo, então. Sentei-me na beira do caminho, chamei um garçon e pedi um café expresso, com chantili separado.

Não é que a maldita diaba tinha razão?

Só o coração pode dar uma solução para isso.

….

Já sei!!!!! Vou conversar com o meu coração!!! Simples assim!!!

Deixa eu ver o que ele me fala…

Tum, Tum… Tum, Tum… Tum, Tum… Tum, Tum…

Héin!?!?

Alguém aí tem um tradutor para entender o que ele está dizendo?????

O Balconista.

1 Comentário »

  1. Acho que essa língua eu entendo.

    Comentário por "a mulher" — março 20, 2008 @ 20:16 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

